Afrânio: Depois de assalto, agência do BB continua fechada e comerciantes e entidade se mobilizam

por Carlos Britto // 16 de março de 2017 às 11:02

Desde que foi alvo de criminosos em janeiro de 2017, a agência do Banco do Brasil (BB) de Afrânio (PE), sertão do São Francisco, ainda não foi reaberta, o que vêm provocando grandes transtornos à população, bem como prejuízos à economia do município.  Para realizar os serviços bancários, os moradores precisam se deslocar para as cidades de Petrolina (PE) ou Paulistana (PI), e isso já afeta o comércio local, que sente a diminuição das vendas.

Tentando reverter a situação, os dirigentes da Associação Comercial se reuniram para cobrar uma posição do Banco do Brasil. Os dirigentes receberam apoio da  Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL)/Núcleo Afrânio, comerciantes e moradores, que realizaram um ato em favor da abertura da agência do BB.

O presidente da CDL Petrolina (NDL Afrânio), Manoel Vilmar, e o diretor executivo, Valdivo Carvalho, participaram do ato em favor da abertura da agência em apoio aos comerciantes e moradores do município. A entidade solicitou uma audiência com o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, pedindo a intervenção do chefe do executivo para mobilizar a segurança pública e cobrar a reabertura da agência. Com a palavra, o Banco do Brasil. (foto/divulgação)

Afrânio: Depois de assalto, agência do BB continua fechada e comerciantes e entidade se mobilizam

  1. SERROTE ILUDIDOS disse:

    Levanta a cabeça Prefeito, que tristeza e essa de seus empresários que financio sua campanha, tem que resolver prefeito tartaruga……não e fazer propaganda não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários