Afrânio: Comunidade se prepara para romaria do Divino Espírito Santo

por Carlos Britto // 25 de maio de 2022 às 21:30

Foto: Reprodução

Os romeiros do Divino Espírito Santo há dois anos não visitavam a comunidade de Cachoeira do Roberto em Afrânio, no Sertão de São Francisco, por conta da pandemia.

O novenário iniciará nesta sexta-feira (27) e vai até o dia 05 de junho, onde acontecerá o encerramento da festa de Pentecostes. O evento deve receber mais de 20 mil romeiros, que vão mobilizar o povoado em todos os sentidos. O cenário é o de sempre: ao encerrar a missa, os romeiros saem em procissão com a imagem do Espírito Santo até a igrejinha, a 3 km do povoado.

Os pagadores de promessas não medem esforços e enfrentam o sol quente e a distância e normalmente vão de pés descalços para agradeceram as graças alcançadas.

Informações do festejo pode ser conferido no instagram oficial da festa @cachoeira.festadodivino.

Afrânio: Comunidade se prepara para romaria do Divino Espírito Santo

  1. BOSCO disse:

    Vamos tds agradecer ao divino Espírito Santo por td. Esse ano com fé em Deus eu estarei ai.! Ainda estou longe dai mas confiantecem Deus vou está ai!

  2. Direita Brasil disse:

    Olha quem fala kkkk o maior cachaceiro deste buraco quente, agora vem pagar de religioso kkkk cala boca seu inseto e vai mamar no seu prefeitinho de merda seu puxa saco semianalfabeto kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.