Afrânio completa 57 anos de emancipação política e prefeito comemora: “Aqui é terra de gente do bem”

1

O município de Afrânio completa 57 anos de emancipação política nesta segunda-feira (31). Para comemorar a data, o prefeito Rafael Cavalcanti (PSB) realizou, juntamente com sua equipe de gestão e alguns convidados, a cerimônia de hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura Municipal na manhã de hoje. Nesse domingo (29), ele também participou, ao lado da família, da Missa de Ação de Graças pela data especial.

Em seu discurso de comemoração, Rafael destacou a luta do povo afraniense e como ainda pretende trabalhar pelo município. “Aqui é terra de gente do bem, umas das 9 cidades do estado a registrar 0 homicídio em 2020. Aqui é terra de gente que trabalha. Portanto, reafirmo meu compromisso e continuarei trabalhando para termos uma cidade cada dia melhor”, declarou.

O socialista ressaltou, dentre outros objetivos para Afrânio, que ainda pretende realizar a construção da passagem molhada do município, além da implantação de mais pavimentações, e de fortalecer o apoio ao trabalhador rural.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × 4 =