Afrânio: Câmara de Veredores devolve verba para ajudar prefeitura no enfrentamento a novo coronavírus

0
Foto: Ascom PMA/divulgação

Em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, o prefeito Rafael Cavalcanti anunciou a devolução de verba ao município, feita pela Câmara de Vereadores através do seu presidente, Simão Cirineu. O valor, de  R$ 70 mil, será destinado a ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Além das constantes campanhas voltadas à prevenção da doença, que já se tornou pandemia, a verba chega em boa hora. “Com a união de todos, vamos vencer a batalha contra o coronavírus. Eu agradeço, em nome de todos os afranienses, ao presidente da Câmara, Simão Cirineu, e a todos os demais vereadores de nossa cidade, por essa contribuição neste momento tão importante”, afirmou Rafael.

A principal forma de disseminação do Covid-19 conhecida até o momento é de pessoa para pessoa. É extremamente importante neste momento reforçar os hábitos de higienização, por isso a colaboração de todos é tão importante. São cuidados simples, mas cruciais no combate ao vírus: lavar as mãos com água e sabão ou usar álcool em gel; cobrir o nariz e boca ao espirrar ou tossir; evitar aglomerações; manter os ambientes bem ventilados; não compartilhar objetos pessoais; e evitar abraços e apertos de mão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome