Afrânio: 2ª edição da Expoleite ainda nem terminou, mas prefeito já comemora sucesso do evento

0
Prefeito Rafael Cavalcanti na Expoleite 2018. (Foto: Divulgação)

A 2ª edição da Expoleite, evento que reúne criadores de animais em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, ainda nem terminou, mas o prefeito Rafael Cavalcanti já comemora o sucesso do evento, que foi aberto na última sexta-feira (25) e se encerrará hoje (27).

Para Rafael, a feira se destaca pela importância de fortalecer a economia local. “A Expoleite é um evento que já nasceu grande. O ano passado fomos a maior feira de animais do interior de Pernambuco. Esse ano não será diferente, estou muito feliz em poder, à frente da Prefeitura de Afrânio, realizar esse grande momento”, destacou.

Expoleite 2018, em Afrânio-PE. (Foto: Divulgação)

A programação conta com exposições, palestras, seminários, torneios de animais, feira de negócios e atrações musicais. Na sexta, aconteceram seminários, exposição e concurso de animais, além de shows com Tayrone, Toca do Vale, Giullian Monte e Andréia Vitória.

No sábado (26) a feira contou com mesa redonda sobre doce de leite de Afrânio, cursos, concurso, entrega de premiações. A animação ficou por conta da Banda Mastruz com Leite, Caninana, Eric Land e Luan Lemos.

O encerramento, hoje (27), contará com uma cavalgada com a participação da dupla Sirano e Sirino, às 14h. Depois será realizada uma missa. Em seguida a dupla fará o encerramento da Expoleite, com show a partir das 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome