Afogados da Ingazeira sediará campeonato nacional de handebol a partir de hoje

0

handebolA elite do handebol nacional estará em Afogados da Ingazeira (PE), Sertão do Pajeú, neste final de mês, para o campeonato brasileiro. A competição começa nesta terça-feira (29) e vai até o sábado (2/8), quando acontecerá a disputa pelo título.

Ao todo 16 equipes de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Tocantins, Pará, Ceará, Paraíba e Amapá brigarão pelo campeonato nas categorias masculino e feminino. Boa parte dos atletas provavelmente irão integrar a delegação brasileira na Olimpíada do Rio, em 2016.

Todas as partidas serão disputadas no Ginásio Desportivo Municipal, na Rua Antonio Vidal, sem número. O evento é uma promoção da Confederação Brasileira de Handebol (CBH), em parceria com a Prefeitura Municipal. A equipe do Português/Aeso representará Afogados durante o campeonato.

Para garantir a boa estrutura da competição, a CBH determinou a instalação de placar eletrônico, piso móvel e telões na quadra principal do ginásio, que também contará com a presença de uma UTI móvel para atender atletas e público, se necessário. No feminino, a competição acontecerá de 5 a 9 de agosto. As informações são da PMAI. (Foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome