Afogados da Ingazeira: Presidente da Câmara de Vereadores cobra atendido mais rápido do Corpo de Bombeiros

0
Foto: Ascom CMAI/divulgação

Em Afogados da Ingazeira (PE), Sertão do Pajeú, a atuação do Corpo de Bombeiros local rendeu críticas do presidente da Câmara de Vereadores, Igor Mariano, na sessão ordinária de ontem (19). Ele cobrou mais celeridade por parte dos profissionais no atendimento à população.

Temos tido episódios recentes, tanto na zona urbana como na zona rural, em que a população relata grande demora no atendimento por parte do Corpo de Bombeiros, muitas vezes eles nem chegam e a própria população contém o incêndio. É importante que o serviço seja melhorado. As pessoas correm um risco enorme ao fazerem isso porque não têm preparação adequada para este tipo de situação. Dois episódios recentes explicitaram muito a deficiência dos bombeiros neste sentido. Um ocorreu no Bairro São Sebastião e outro no Curral Velho“, reclamou Mariano.

Por outro lado, o 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ganhou elogios do vereador Raimundo Lima pelo trabalho realizado no município. As palavras foram reforçadas pelo seu colega de Legislativo, Raimundo Argemiro. A próxima sessão da Casa acontecerá na terça (26).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome