Afogados da Ingazeira: Definida empresa responsável pela realização de concurso para Câmara Municipal

0
Foto: Ascom/divulgação

Em Afogados da Ingazeira (PE), Sertão do Pajeú, a empresa Contemax Consultoria será a responsável pela realização do concurso público para o preenchimento de vagas na Câmara de Vereadores. A escolha se deu ontem (6), através de licitação na modalidade Tomada de Preços.

A empresa foi a única licitante do processo, sagrando-se portanto a vencedora. O processo encontra-se em curso, sendo abertas vistas da Comissão Permanente de Licitação para que o Departamento Jurídico possa emitir parecer acerca da legalidade dos atos praticados, que será submetido à apreciação da presidência da Câmara de Afogados.

A Contemax Consultoria é uma empresa privada, especializada na prestação de serviço técnico no planejamento, organização e execução de concurso público e processo seletivo para órgãos públicos de nível federal, estadual e municipal. Ao longo de mais de uma década, vem contribuindo para a organização de quadros de pessoal de inúmeros entes federados, atuando sempre em estrita obediência aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Entre os concursos realizados e em andamento no Estado de Pernambuco, estão os do CNPq – Sebrae/PE, Triunfo, Jaboatão dos Guararapes, Santa Terezinha, Paulista, Quixaba, Orobó, Câmara Municipal de Flores, Passira e Granito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

oito + 2 =