Afogados da Ingazeira: Após declarações desastrosas, vereador oposicionista pede desculpas a prefeito

por Carlos Britto // 26 de junho de 2020 às 15:40

Foto: arquivo/divulgação

Após as recentes declarações dadas contra o prefeito de Afogado da Ingazeira (PE), José Patriota (PSB/foto), que causaram grande repercussão na cidade, o vereador Zé Negão (Podemos) decidiu se retratar. A celeuma referiu-se a uma afirmação de Patriota, o qual disse que faria o maior concurso público da história da cidade, não fosse a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Revoltado, o vereador se utilizou de suas redes sociais para tachar o gestor de “picareta, imbecil e fela (sic) da puta”. Ele ainda atacou setores da imprensa, que estariam coniventes com a administração municipal em troca de dinheiro, semelhantes à “prostituição”. O mal-estar foi tão grande que toda a Câmara Municipal exigiu um pedido de desculpas formal da parte do vereador.

Zé Negão falou ao ‘Debate das Dez’, da Rádio Pajeú, pela primeira vez desde que vieram à tona áudios em que critica duramente o prefeito, reconhecendo que foi “uma fala infeliz” e pediu desculpas pela expressão. “Jamais quis denegrir, principalmente a mãe de Patriota. Eu também tive mãe, peço desculpas, não tenho problema de pedir”. No entanto, Zé também criticou os vereadores pela Moção de Repúdio e disse que aquela reação teria sido “orquestrada”, inclusive com textos de cinco legisladores que foram publicadas e compartilhadas em redes sociais.

Sobre eleições, ele disse que PTB e Podemos terão 20 candidatos proporcionais cada. Já quanto à vice, Zé avaliou que se as eleições fossem daqui a dez dias, esse seria Renon de Ninô (PTB). Mas se disse aberto ao diálogo com uma parte do  PT e o Capitão Sidney, por exemplo. Com informações de Anchieta Santos.

Afogados da Ingazeira: Após declarações desastrosas, vereador oposicionista pede desculpas a prefeito

  1. Bode malaquia!!!?? disse:

    Um despreparado, não esse o papel do homem público. Infelizmente falta preparação para os nossas políticos, digo isso no geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários