Aeroporto de Petrolina concorre ao prêmio de eficiência logística da região Nordeste

0

aeroporto petrolina

A Infraero realizará no próximo dia 27 uma cerimônia do 1º Prêmio Infraero de Eficiência Logística (Piel) da Região Nordeste, reunindo os aeroportos internacionais do Recife, Fortaleza, Salvador, João Pessoa e Senador Nilo Coelho, em Petrolina. A solenidade ocorrerá no Mar Hotel Recife, às 16h (horário local).

A iniciativa vai destacar os melhores resultados do segmento de carga aérea dos terminais de logística de carga (Teca) dessas unidades, premiando as empresas com melhor atuação no período de abril de 2013 a março de 2014. O perfil de transporte de carga no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho em Petrolina é exportação de frutas e hortaliças.

O objetivo é incentivar importadores, despachantes aduaneiros, agentes de carga e transportadores rodoviários a melhorarem seus desempenhos, otimizando tempo e, consequentemente, melhorando os resultados no tratamento das mercadorias.

Serão oito categorias de premiação: importador destaque, exportador destaque, metal-mecânico, têxtil, instrumentos e equipamentos médicos-farmacêuticos, tecnologia, químicos e produtos diversos.

Os resultados dos processos de movimentação de cargas são avaliados com base no ranking de eficiência logística, divulgado mensalmente no site da Infraero Cargo (www.infraero.gov.br/cargo [1]). As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome