Aeródromo de Afrânio voltará a receber voos de pequeno porte

0
Foto: Divulgação

A cidade de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, voltará a receber voos de pequeno porte em seu aeródromo. De acordo com o Instituto Água Viva (IAV), a previsão é que a partir de dezembro deste ano, depois da vistoria da Agência Nacional de Aviação, as atividades sejam retomadas.

O aeródromo estava com a licença cancelada, mas após a intervenção do IAV, com ajuda de uma consultoria aeronáutica, poderá ser utilizado para ajudar a movimentar a economia local.

Para o representante municipal do Instituto, pastor José Ícaro da Silva Brito, trata-se de uma grande conquista para a cidade, uma vez que, com a volta do aeródromo, o município vai receber mais investimentos, mais atendimentos de grandes profissionais de saúde do país, ganhar tempo de logística para transporte de materiais, além de ajudar no desenvolvimento da cidade, gerando emprego e mais qualidade de vida para os afranienses.

O IAV atua no município há quase três anos, promovendo ações sociais gratuitas para a população, como mutirões de saúde, atividades esportivas, e vários outros trabalhos na área social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome