Aero Cruz revela que estelionatários estão usando seu nome para aplicar golpes financeiros

0

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz (MDB), fez uma grave denúncia no final da sessão remota desta terça-feira (27). Segundo ele, estelionatários estão se passando pelo vereador para enviar mensagens de WhatsApp e fazer ligações em seu nome.

Aero revelou ter sido procurado por uma senhora, na última quinta-feira (22), a qual lhe informou que essas pessoas ligaram para o marido dela pedindo que este fizesse transferências bancárias. No contato telefônico, constava a foto e o nome do presidente do Legislativo Municipal.

O vereador disse que não trouxe o fato antes a público porque tinha repassado a denúncia às autoridades competentes. “Depois foram aparecendo outras pessoas dizendo que também caíram no golpe”, afirmou. Aero adiantou ainda que outro vereador da Casa também teria sido contactado nesta terça (27) por esses estelionatários. Ele revelou também que pode ter até servidores envolvidos no caso. “Estamos procurando, da melhor forma possível, chegar a essas pessoas e sabe se tem pessoas próximas da gente ou não”, frisou.

Após a sessão remota de hoje, Aero foi novamente à delegacia, acompanhado do procurador da Casa, para saber do andamento das investigações. “Assim que tivermos alguma informação dos delegados, a gente repassa”, concluiu.

Por Antonio Carlos Miranda        

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez + dezesseis =