Aero Cruz rebate Valgueiro sobre requerimento: “Parte da oposição tenta tumultuar”

0

Líder da bancada governista na Casa Plínio Amorim, o vereador Aero Cruz (PSB) contestou veemente Paulo Valgueiro (MDB) acerca do requerimento apresentado ontem (23) pelo líder oposicionista, o qual solicitava informações ao Executivo referentes ao número atual de taxistas e mototaxistas em Petrolina. O pedido gerou uma discussão de quase uma hora e meia, o que para Valgueiro foi totalmente “desnecessária”, haja vista que ele estava apenas se guiou pela lei municipal 2.856, a qual determina à administração o envio anual de tais informações.

Aero, no entanto, não viu dessa forma. Segundo o governista, “uma parte da oposição” tenta tumultuar o andamento dos trabalhos na Casa – a exemplo do que quis fazer Valgueiro.

O líder da base aliada ressaltou que o requerimento seria aprovado pelos demais pares, mas pediu destaque justamente para rechaçar uma suposta insinuação de Valgueiro de que a atual administração estaria fazendo “farra” na concessão dos serviços. Aero comparou, inclusive, a distribuição de pontos de táxi e mototáxi no Governo Miguel Coelho com a de Julio Lossio, da qual Valgueiro fez parte.

Na justificativa eu fiz a comparação. Na nossa gestão, em quase dois anos, nós distribuímos oito pontos de mototáxi e três de táxi.  Na gestão passada, a qual o vereador era braço direito, distribuíram em apenas seis meses 15 pontos de mototáxi e 40 de táxi. Lembrando que foram os últimos seis meses, quando era época de política”, alfinetou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome