Aero Cruz rebate Valgueiro sobre “interferência” de Miguel na Casa Plínio Amorim e afirma que não aceitará “política dos requerimentos”

5
Foto: Blog do Carlos Britto

O líder da bancada governista, Aero Cruz (PSB), rechaçou categoricamente as críticas feitas pelo líder da oposição Paulo Valgueiro (MDB) sobre uma suposta “interferência” do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), na escolha dos representantes das comissões permanentes da Casa Plinio Amorim. Na reabertura dos trabalhos legislativos, terça-feira (5), Aero assegurou que Miguel jamais “conduziu os trabalhos” na Câmara Municipal.

Prova disso é que vários da nossa bancada tomam atitudes contrárias ao governo, e nem por isso sofrem retaliações. Nem por isso são cobrados, porque o prefeito Miguel Coelho deixa todos à vontade”, afirmou. Aero justificou que a decisão de adiar a escolha dos representantes das comissões – da segunda (4) para a quarta-feira (6) – partiu exclusivamente da presidência da Casa. “Aí vem o vereador colocar a responsabilidade em cima do prefeito”, lamentou o governista.

Em relação a um requerimento apresentado por Gabriel Menezes (PSL), pedindo informações detalhadas ao Executivo sobre a implantação de rotatórias na cidade, Aero também mandou um recado aos oposicionistas. Primeiro, destacou os avanços na mobilidade urbana de Petrolina, reconhecidos pela população, com a instalação dos equipamentos.

Em seguida, Aero ressaltou que a bancada do governo iria aprovar o pedido por considerar pertinentes as solicitações de Gabriel, mas deixou claro que a base aliada ficará atenta. “Estamos nos aproximando de um ano eleitoral, e vai acontecer de vários da oposição colocarem requerimentos para dar ibope à imprensa. Mas, como líder da bancada, nós não vamos aceitar nenhum vereador fazendo política em cima de requerimentos”, finalizou.

5 COMENTÁRIOS

  1. qualquer requerimento esse vereador diz que é politicagem, nao existe uma rotatoria por 83.000,00 reais nao isso é um absurdo. por isso veio o requerimento parabens gabriel por não fechar os olhos pra tantas iresponsabilidades desse governo

  2. Se Miguel não interfere, então por que tem 3 “assessores especiais” do prefeito lá, que inclusive até participam das reuniões com os vereadores da bancada governista, um cuja cara é bem famosa em petrolina, de ser aspone?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome