Aero Cruz promete agilizar projetos parados na Câmara de Petrolina

por Antonio Carlos Miranda // 07 de outubro de 2022 às 16:00

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

Em meio às críticas dos petrolinenses que acompanham as sessões semanais da Câmara de Vereadores, além dos próprios colegas, o presidente da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz (MDB) assegurou que, a partir da próxima semana, dará agilidade aos projetos que se encontram em tramitação para serem finalmente votados.

Aero informou, na sessão de ontem (6), ter pedido um levantamento dessas matérias nas comissões da Casa. Ele disse ainda já ter conversado com os líderes das bancadas de situação e oposição, respectivamente Diogo Hoffmann (PSC) e Marquinhos do N4.

Terei antes uma reunião com os presidentes das comissões, para analisarmos algumas pendências”, frisou Aero. A explicação foi direcionada sobretudo ao hoje oposicionista Ronaldo Silva (PSDB), que já tinha questionado na Casa sobre o assunto. Aero, no entanto, disse compreender a cobrança do colega de Legislativo, já que Ronaldo estava envolvido na campanha do seu aliado, Guilherme Coelho (PSB), e não tomou conhecimento de que ele já tinha colocado essa pauta em plenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.