Aero Cruz interrompe novo ‘conflito’ na Casa Plínio Amorim e lamenta postura de colegas: “Não é bom para nós”

2
Foto: Ascom CMP/divulgação

Presidente da Casa Plínio Amorim, o vereador Aero Cruz (MDB) interrompeu um novo ‘conflito’ que se criava no Legislativo na sessão plenária de hoje (25) – desta vez entre o governista Manoel da Acosap (DEM) e o Professor Gilmar Santos (PT) – para lamentar a postura dos colegas. O recado referiu-se não só a esse embate, quando Acosap questionou veementemente uma indicação do Professor Gilmar quanto aos problemas de esgotamento sanitário do Bairro Cosme e Damião, zona oeste de Petrolina, mas sobretudo às sérias trocas de acusações entre Gilmar e o líder da base aliada, Ronaldo Silva (DEM), semana passada.

Em tom de desabafo, Aero afirmou que clima de animosidade entre alguns integrantes acaba arranhando a credibilidade da Casa.

Tivemos um episódio na sessão anterior, que não foi bom para a Câmara de Vereadores. Os petrolinenses que nos votaram foi para que viéssemos aqui trabalhar em prol da população. Tem muitos colegas vereadores me pedindo para solicitar a comissão de Ética. Então, quero pedir democraticamente solicitar a todos que possamos nos policiar em nossas colocações. Quero pedir o respeito a todos. O direito de um vereador termina quando começa o do outro. Se começamos a sessão de hoje já nesse nível, não vai acontecer outra coisa do que a imprensa falar a semana inteira da Câmara de Vereadores. Não de bom que estamos fazendo, mas de mal”, alertou.

Por Antonio Carlos Miranda

2 COMENTÁRIOS

  1. Credibilidade da câmara!E algum dia essa câmara teve credibilidade, só em sonhos,uma câmara que 99% dos vereadores dizem amém ao prefeito.

  2. ao iniciar os trabalhos do dia na câmara municipal mim lembrei dos tempo de criança quando eu ia ao circo e o locutor falava . respeitado publico o espetáculo vai começar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − um =