Aero Cruz garante que caso de exoneração de sementeira será averiguado: “A gestão não aceita perseguições”

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2019 às 08:14

Vereador Aero Cruz. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A nova celeuma envolvendo o Programa Nova Semente, da Prefeitura de Petrolina, será devidamente investigada pela administração municipal. A garantia foi dada ontem (26) pelo líder governista na Casa Plínio Amorim, vereador Aero Cruz (PSB).

Ao se pronunciar à imprensa sobre um áudio vazado do seu colega de bancada, Elias Jardim (PHS), afirmando que as indicações para o Nova Semente são feitas pelos vereadores da base, e por isso pediu a exoneração de uma servidora que não teria reconhecido seu gesto de indicá-la, Aero saiu em defesa de Elias. Ele disse que o vereador (que se ausentou da sessão de ontem) já entrou em contato com o líder e lhe dará detalhes sobre o episódio.

Mas Aero deixou claro que a exoneração da servidora será devidamente apurada, porque a gestão municipal não aceita perseguições políticas – como os rumores indicam neste caso. “Já tive uma conversa com o secretário de Governo (Simão Filho) e vou conversar com a coordenadora (do Nova Semente) para procurar se isso realmente aconteceu, e como aconteceu. Porque uma coisa é a pessoa que está lá (sementeira) não está fazendo correto. Outra coisa é tirar por perseguição, porque A ou B pediu”, avaliou.

Aero Cruz garante que caso de exoneração de sementeira será averiguado: “A gestão não aceita perseguições”

  1. ande ribeiro disse:

    “A GESTÃO NÃO ACEITA PERSEGUIÇÕES”, VEREADOR \. ESSA É A GESTÃO QUE MAIS PERSEGUE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários