Aero Cruz empossará nesta terça-feira vereadores César Durando e Osinaldo Souza

2

Uma cerimônia às 10h desta terça-feira (5) na Câmara Municipal de Petrolina marcará a posse dos vereadores Osinaldo Souza (MDB) e César Durando (DEM). O evento acontecerá na sala da presidência da Casa Plínio Amorim e será comandado pelo atual chefe do Legislativo, Aero Cruz (MDB).

César e Osinaldo ocuparão as vagas deixadas por Gilberto Melo (DEM) e Edilsão do Trânsito (MDB), respectivamente, que passarão a integrar a equipe do prefeito Miguel Coelho (MDB).

2 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi. Qual a diferença entre PT, MDB e PP em termos de envolvimento com a Lava JATO? Presidente fraco, posto na função para, a exemplo de Osório, ser uma extensão da prefeitura. A convocação desses dois vereadores lagartixas reforça o que digo. O professor, sem sombra de dúvidas, será a reserva do eleitor na Câmara. Os demais, se ainda não, serão aniquilados com cargos e benesses e com o homem da mala. O povo, sem novidades, continuará lascado.

  2. deveria ser proibido o eleito seja ele vereador,deputado ou senador deixar o cargo pra assumir outra coisa pra poder abrir vaga pra quem não teve votos suficiente e se quisesse ser secretário ou coisa assim deveria ter q renunciar para poder assumir

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − 1 =