Aero Cruz confirma notificação do TJPE sobre reeleição da Mesa Diretora

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2021 às 13:31

Foto: Ascom CMP/divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Aero Cruz, informou ter recebido oficialmente, em seu gabinete, no final da manhã desta sexta-feira (3) a notificação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) referente ao processo do mandado de segurança sobre a decisão de antecipar em um ano a eleição da Mesa Diretora, que garantiu sua recondução ao cargo à frente do Poder Legislativo.

Por meio de nota da assessoria, Aero ressaltou que prestará as devidas informações dentro do prazo estabelecido de dez dias. Ele também agradeceu a toda a imprensa pelo apoio na divulgação dos trabalhos da Câmara de Vereadores.

Aero Cruz confirma notificação do TJPE sobre reeleição da Mesa Diretora

  1. Francisco disse:

    O que aconteceu na Câmara é a prova de que tem muitos imbecis com mandatos. Não quero crer votaram assim por livre e espontânea vontade. Se fosse em um pais sério, a vez era da guilhotina. Aqui quem manda é a máfia.

  2. Josefa Maria disse:

    kkk. Manda quem pode. Obedece quem tem juízo. kk. Esse quer ser o dono do mundo. A Justiça e a Lei prevalecem. Parabéns ao vereador Gilmar Santos. Pronto para nos defender dos desmandos dessa câmara.

  3. Tem coragem de fazer uma enquete? Não tem. disse:

    Ele não teria coragem de fazer uma enquete junto a população para saber a opinião dos eleitores sobre esta antecipação? Teria coragem? Duvido. Usa a conversa de que está ali representando o povo quando lhe convém. É muito fraco, mas espertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *