Aero Cruz comemora conquista dos permissionários com inauguração do Centro Gastronômico

7
Foto: Reprodução

Líder do Governo Miguel Coelho na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Aero Cruz comemorou a inauguração do Centro Gastronômico Dona Iracy Sobral, na Rua Eraldo Gueiros, no Centro de Petrolina. O equipamento foi entregue aos permissionários nesta quinta-feira (6). “Esse é o dia mais feliz do meu mandato de vereador. Toda Petrolina sabia como era isso, barracos de zinco e de tábua, onde as pessoas não tinham nenhuma estrutura de higiene. Agora os permissionários têm condição de trabalho e dignidade”. 

Aero foi o autor da indicação da obra e negociou com os comerciantes e a prefeitura todas as etapas da reforma da estrutura do local. Foram construídos 20 quiosques padronizados e implantadas redes hidrossanitária e elétrica, além de um projeto de jardinagem. Aero também foi autor do projeto que dá nome ao Centro Gastronômico, que homenageia uma comerciante do antigo espaço.

7 COMENTÁRIOS

  1. Dona Iracy Sobral nunca teve barraco muito menos ai, Dona Iracy Sobral era uma comeeciante no ramo gastronômico, mas foi uma boa homenagem e justa.

    Iracy Sobral
    Alvorada Lanches e Panorâmico

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome