Aero Cruz começa 2023 renovando seu mandato à frente da Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2023 às 15:31

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Aero Cruz (MDB), começou o ano trabalhando e comemorando. No primeiro dia do ano, foi prestigiar a posse da Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro (BA), onde o vereador Berg da Carnaíba (PSDB) foi empossado presidente para mais um biênio (2023-24).

Hoje (2), Berg veio a Petrolina retribuir o gesto e trouxe com ele outros vereadores da vizinha cidade para celebrar a posse de Aero no seu segundo mandato na presidência da Casa Plínio Amorim. E o evento foi prestigiado.

O prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB), foi pessoalmente abraçar o presidente e levou secretários e apoiadores. Como não poderia deixar de ser, Aero Cruz se emocionou com as diversas mensagens que recebeu, especialmente do seu grupo político, como o senador Fernando Bezerra (MDB), os deputados Fernando Filho (UB) e Antonio Coelho (UB) – além do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), que desejou sorte nesse segundo desafio na presidência do Legislativo de Petrolina.

A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira no plenário da Casa Plínio Amorim, e foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube.

Aero Cruz começa 2023 renovando seu mandato à frente da Casa Plínio Amorim

  1. Francisco disse:

    mandado número 1. Esse é como se não existisse vereador.

  2. Thiaro disse:

    Aero melhoramos o acesso no Antônio cassimiro 2 pra vc chegar no seu terreno, não atola mais!!!vem quase diariamente e nunca mandou jogar uma pá de areia, para melhorar o bairro.

  3. Thiaro disse:

    Aproveita e manda limpar a frente de seu terreno e a floresta da rua!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.