Aero Cruz avalia trabalho de um ano como líder da bancada governista

por Carlos Britto // 23 de março de 2019 às 10:55

O vereador Aero Cruz (PSB), promoveu uma reunião no dia de ontem (22) com seus companheiros de bancada. O encontro, ocorrido no gabinete do presidente do Legislativo Municipal, Osório Siqueira (PSB), serviu para analisar o papel da base aliada na Casa Plínio Amorim. Essa, aliás, tem sido uma das missões que Aero vem colhendo elogios dos colegas neste primeiro ano como líder governista, completado na sessão da última quinta-feira (21).

Em entrevista ao Blog, Aero ressaltou a confiança do prefeito Miguel Coelho (PSB) e dos demais colegas de bancada no seu trabalho, o que lhe permitiu desenvolver um bom papel até agora. “Agradeço ao prefeito pela confiança em mim depositada e à toda a bancada. Nós somos 16, e tive o apoio de todos eles. Vereador com três, quatro mandatos, e eu iniciante. Mas todos tiveram a consideração e o respeito a mim. Todas as decisões que tomei pelo governo, eles me acompanharam”, pontuou.

Sobre a oposição, o líder governista frisou que a administração municipal precisa desse contraponto, mas deixou claro que não poder ser uma oposição sistemática, do ‘quanto pior, melhor’. “É isso que a gente ainda vê em alguns da oposição. É como se não vissem o trabalho que estamos fazendo. Mas entendo e procuro fazer o bom debate, respeitando a oposição, mas esperando que eles respeitem a bancada de situação”, ponderou.

Aero afirmou ainda que o fato de ter uma bancada coesa e com ampla maioria no Legislativo facilita seu trabalho. Mas as ações desenvolvidas em Petrolina até o momento por Miguel, que está em seu primeiro mandato, são fundamentais. “É ruim quando você é líder de um governo que não tem o que mostrar. O nosso, pelo contrário, tem o que mostrar, tem os investimentos. Tem as lideranças como Fernando Bezerra Coelho (MDB), Fernando Filho (DEM) e Antônio Coelho (DEM). E aí Miguel vem se dedicando ao que vem fazendo e isso, sem sombra de dúvida, torna mais fácil”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários