Aero Cruz admite chance de disputar presidência da Casa Plínio Amorim, mas diz que assunto será tratado com aliados e “no momento certo”

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2020 às 19:27

Vereador Aero Cruz. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Com o término das eleições municipais deste ano em Petrolina, o assunto que mais gera especulações nos bastidores políticos da cidade é a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, marcada para janeiro de 2021. O único nome certo a entrar na disputa é o do vereador e atual presidente da Mesa, Osório Siqueira (MDB), que tentará seu sexto mandato consecutivo. Mas desta vez ele pode enfrentar uma concorrência mais pesada.

Cotado para a disputa, o líder da bancada governista, Aero Cruz (MDB), vem com moral elevada. De suplente no último pleito, em 2016, quando obteve 2.185 votos, Aero ficou este ano entre os cinco mais votados para a próxima legislatura, com 3.196 votos. Apesar disso ele desconversa.

Quem é o vereador que não sonha em ser presidente da Câmara? Mas não posso ser candidato de si próprio”, declarou o governista nesta segunda-feira (30) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM. Segundo Aero, o líder do seu grupo é o prefeito reeleito Miguel Coelho (MDB), e é ele quem dará as orientações. Além disso, há outros colegas da futura bancada governista que também se mostram dispostos a entrar na disputa. “No momento certo este assunto será discutido. O que a gente precisa é estar unido para aprovar 100% dos projetos do Executivo, como fizemos nessa legislatura”, ponderou.

O vereador argumentou que, no momento, ainda está agradecendo os votos que recebeu dos petrolinenses, ao mesmo tempo em que já está correndo atrás de ações para as comunidades, a exemplo da pavimentação em comunidades como o Bebedouro, na zona rural, e na Vila Marcela (zona norte). “A votação que tivemos mostra que nosso trabalho deu certo, e precisamos continuar na mesma pisada”, completou.

Aero Cruz admite chance de disputar presidência da Casa Plínio Amorim, mas diz que assunto será tratado com aliados e “no momento certo”

  1. Emerson Bandeira disse:

    o nome dele é pesado. tem que da uma chance pro mais votado desse ano

  2. Defensor da liberdade disse:

    Não engulo a eleição deste cara aí.

    1. Guilherme disse:

      Você só engole merda.

  3. Maguim disse:

    Aí sim dou valor.
    E balançar a cabeça pra tudo que o prefeito mandar Fazer….
    Cuida.

  4. Pé no Saco disse:

    Além de alguns ter dado a cabaça ao mesmo ele não satisfeito quer o mel também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários