Aero afirma que faltava transparência no governo passado, não no atual, e volta a ameaçar: “Requerimentos eleitoreiros serão barrados”

1
Foto: Blog do Carlos Britto

O líder governista Aero Cruz (PSB) não disse uma palavra a mais do que já tinha reiterado no ano passado, nas várias entrevistas concedidas à imprensa, acerca dos requerimentos apresentados pela oposição na Casa Plínio Amorim. Terça-feira passada (4), na reabertura dos trabalhos plenários em 2020, a bancada governista barrou um pedido do líder oposicionista Paulo Valgueiro (MDB), o qual solicitava várias informações acerca da licitação das obras de pavimentação tocadas pelo Governo Miguel Coelho.

Aero reiterou que todas essas informações podem ser obtidas através do Portal da Transparência do município e estão à disposição de qualquer cidadão petrolinense. “Todos esses atos estão no Portal da Transparência, estão no Diário Oficial, como também foi solicitada apreciação do Tribunal de Contas (sobre a licitação)”, frisou Aero.

O líder reforçou que qualquer tentativa de Valgueiro ou outro integrante da oposição de “jogar para a plateia”, apresentando propostas de cunho político, será barrada pelos governistas. “Se eles faziam isso em anos em que não havia eleição, imagine em ano eleitoral”, alfinetou Aero.

Sobre a questão da “falta de transparência” do atual governo, citada por Valgueiro, Aero contestou informando que a administração de Miguel Coelho conquistou vários pontos nesse quesito no ranking de municípios do Estado. “No governo passado, a pontuação era lá embaixo no ranking da transparência no Estado de Pernambuco”, disparou o governista.

1 COMENTÁRIO

  1. É sempre a mesma conversa do outro quando estar no poder, só sabem ver o defeito do outro,a verdade quando a pessoa entra nestes portais de transparência só tem o que eles querem que veja,o resto é tudo mentira pra besta acreditar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome