Advogado rebate comunitário do Cacheado sobre suposta compra de votos em eleição do Conselho Tutelar de Petrolina

5

O advogado e conselheiro tutelar de Petrolina, Hiago Cavalcanti, que concorreu mais uma vez ao órgão municipal, rebateu a denúncia do comunitário Paulinho do Cacheado, conforme divulgado na Coluna do Blog desta segunda-feira (7). Segundo o comunitário, Hiago teria prometido pagar por votos na eleição de ontem (6) do Conselho Tutelar.

Hiago não só garante que sua conduta no pleito “foi a mais correta possível”, como adiantou que tomará as medidas judiciais cabíveis contra o representante do Cacheado.

Confiram:

Em atenção à manifestação do presidente do bairro Cacheado, esclareço que minha conduta neste pleito foi a mais correta possível. Como conselheiro tutelar que sou e advogado militante, sei melhor do que o líder em questão os limites da legislação eleitoral.

De mais a mais, como ele mesmo trouxe em sua denúncia, eu não realizei nenhum pagamento a ele. Aliás, a nenhum líder. Os fatos trazidos à tona precisam ser provados e carecem de um lastro mínimo de prova. Sugiro ao líder que formalize a denúncia junto ao MPPE, lembrando-lhe, apenas, que denunciação caluniosa é crime e, para além disso, será responsabilizado civilmente por sua conduta.

Hiago Cavalcanti/Advogado e Conselheiro Tutelar

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse ‘Paulinho do Cacheado’ só faz tumulto. Nunca esqueco da convenção do PMDB em 2016 quando ele foi se lançar candidato a vereador, a entrada dele. Tambem está nas radios quase que diariamente.. O negocio dele é fazer barulho, se envolver em Polemicas para ver se consegue ganhar alguma coisa. Nao foi eleito vereador, mas ganhou como Lider Comunitario. Temos mais um pré-candidato a vereador ai.

    • É um coitado vendido.
      Quem der mais, leva.
      Louco pra ser vereador já que nunca deu pra muita coisa na vida.
      Ja apoiou Lossio em troca de cargo comissionado, apoiou Odacy, apoiou Adalberto,
      Cada dia ta do lado de quem oferecer algo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome