Advogado desmente representante da ala jovem do PV e garante manifestações contra Dilma no domingo em Petrolina

13

rozembergO advogado e integrante do Movimento ‘Vem Pra Rua’, Rozemberg Alencar, desmentiu o presidente da ala jovem do PV, Rafael Coelho, que afirmou a este Blog que Petrolina não realizaria as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo (16). Rozemberg foi mais além: garantiu que Rafael não representa o Movimento Brasil Livre (MBL).

Ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, nesta sexta-feira (14), Rozemberg explicou que Rafael chegou a conversar com o grupo, mas em nenhum momento ficou definida sua participação no domingo. Ele revelou ainda ter entrado em contato com o MBL no Recife, que não legitimou Rafael.

“Eles me disseram que desconhecem este rapaz como representante do movimento em Petrolina”, afirmou. Rozemberg frisou que o MBL local era presidido por Alan Patrick, mas desde quando ele saiu o movimento ficou sem representante oficial na cidade.

Rozemberg também confirmou para o domingo as manifestações em Petrolina contra a presidente, a partir das 16h, seguindo outras cidades do país. A concentração será na Praça Maria Auxiliadora, em frente à prefeitura, pelo menos uma hora antes. De lá os manifestantes seguirão pela Rua Joaquim Nabuco, encerrando na Porta do Rio, orla da cidade. O advogado pediu para os participantes evitarem a cor vermelha, sugerindo preferencialmente tons em branco ou azul.

Impeachment

A exemplo do que ocorreu em março último, Rozemberg descartou a possibilidade de o movimento ir para a Ponte Presidente Dutra. “Vamos deixar para o MST, que gosta de fazer bagunça”, cutucou. Dizendo-se otimista quanto ao impeachment de Dilma, ele ressaltou que o ato público não é contra a presidente, mas contra a corrupção que toma de assalto o país, “independente de onde venha”. Rozemberg disse que no ato de março, em torno de 3 mil pessoas participaram. Mas desta vez não quer fazer projeções. “Não vamos estabelecer metas. Quando alcançarmos, vamos dobrar essas metas”, ironizou.

13 COMENTÁRIOS

  1. O mal trazidos a economia do país tem sido bem maior do que toda a roubalheira da Petrobras e dos Zelotes. As instituições irão apurar e quem deve tomará cadeia e restituirá o dinheiro roubado. Doa a quem doer. Não ficará pedra sobre pedra. Agora, estes vão na onda engolem corda de quem quer se promover em cima de uma situação que será passageira. Não será por conta de movimento pífios deste tipo que teremos resolvidas estas questões.

  2. Essas divergências por horário acontecem mesmo. Valeu também o esclarecimento sobre quem é quem para não deixar que pessoas como esse Rafael Coelho se aposse de um movimento que é popular. Portanto usar alguns desentendimentos iniciais para fugir da luta contra a corrupçào eu vejo como apoio covarde aos bandidos que estão destruindo o país.
    VEM PRÁ RUA…

  3. Caro R.C., vc está se escondendo atrás de um nome falso. Vc não se chama Fernando. Seu modo de escrever lhe entrega.
    Não seja uma criança, amadureça, entenda que você não representa nada nem ninguém.
    Nós estamos fazendo uma manifestação popular, não do seu partido como vc queria fazer.
    Petrolina é vitoriosa e estará presente nas ruas amanhã.
    Estamos em busca da verdade e não das mentiras que são implantadas por pessoas como você que não têm nem coragem e nem maturidade para enfrentarem uma simples situação como esta.
    Venha Pra Rua. Faça a sua parte e não se esconda.

  4. Todos precisam ir às ruas. O movimento mais forte será em São Paulo, mas é importante que ocorram, mesmo que pequenos, em todas as cidades médias do país.

    Ao contrário do que disseram acima, esse movimento não é comprado, ninguém vai ganhar lanche nem 35 reais. Vai quem não tolera passivamente a roubalheira do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome