Advogado de Gaturiano diz que MPPE e juiz “foram induzidos ao erro”

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2022 às 12:00

Foto: Nilzete Brito/Ascom CMP arquivo

A respeito da soltura do vereador de Petrolina, Gaturiano Cigano, na noite de ontem (21), o qual ficou detido temporariamente por pouco mais de duas semanas em virtude de uma operação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o advogado Marcílio Rubens Gomes Barbosa, que fez a defesa do vereador, emitiu nota à imprensa local nesta quinta-feira (22).

De acordo com Marcílio, não foi dado ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e nem ao Juizado que proferiu a decisão o devido conhecimento sobre os fatos apurados pela polícia. “Assim, tomando por base informações parciais, o Ministério Público e o juízo da causa foram induzidos ao erro, culminando com um decreto de prisão inadequado tecnicamente e desnecessário processualmente”, explicou o advogado. A íntegra da nota está disponível no link.

Advogado de Gaturiano diz que MPPE e juiz “foram induzidos ao erro”

  1. Paulo disse:

    No Brasil ser correto ladrão e estatu e honra não vê o maior ladrão do Brasil não é candidato a presidência e pelo jeito vai ganhar e ladrão apoiando ladrão é assim o Brasil

  2. Bosco disse:

    E não para por ai não ! Umas das maiores quadrilhas ta no poder ele e os filhos.! So imóveis de alto padrões são 107. 51 comprado com dinheiro vivo! Tds honestos.!

  3. Paulo disse:

    Doeu no jumento.

  4. Pedra no Sapato disse:

    As pessoas de bem estão ao “Deus dará”. O PR e alguns poucos estão lutando em vão. No final os criminosos ficam soltos e prendem os do bem.

  5. Paulo me diz:qual é o político no Brasil que não é ladrão? cidadão a corrupção está atrelada de amos os lados,ou seja, esquerda ou direita.Bozo além de ladrão e carrasco de direitos de trabalhadores que vivem na miséria ainda quer transformar o em prego assalariado.

  6. BOSCO disse:

    Olha o nível do cidadão como ele trata o semelhantte! Não precisa nem falar de quem.ele é eleitor

  7. Paulo disse:

    Ladrão é cidadão aonde jumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.