Advogada trabalhista é executada dentro de escritório

por Carlos Britto // 03 de julho de 2009 às 11:47

advNo mesmo dia em que a Secretaria de Defesa Social divulgou uma redução no número de homicídios em Pernambuco, um crime chocou os moradores de Igarassu, na Região Metropolitana. Uma advogada foi assassinada a tiros, dentro do escritório onde trabalhava, por volta das 10h desta quinta-feira (02), na rodovia BR-101 Norte, próximo à Justiça do Trabalho.

Karina Lígia Cruz Amorim, de 40 anos, era advogada trabalhista. De acordo com a polícia, a advogada tinha saído de uma audiência no prédio da Justiça do Trabalho da cidade, que fica a poucos metros do escritório dela. Logo depois um homem entrou no local e atirou na vítima.

De acordo com testemunhas, o assassino fugiu a pé logo após o crime. Ele estava com o rosto descoberto, e por isso a polícia acredita que deve ajudar no retrato falado. Peritos recolheram impressões digitais no local e disseram ter encontrado três marcas de tiros na vítima.

Advogada trabalhista é executada dentro de escritório

  1. ricardobanana disse:

    Lamentavelmente isso é Pernambuco!!!!!! O estado mais violendo do mundo……………………………..Logo isso vai acontecer tambám em Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *