Adventistas de Petrolina iniciam amanhã dez dias de oração em prol da sociedade

0

Projeto Igreja AdventistaAdventistas de Petrolina participam, a partir de amanhã (13), do programa ‘Dez dias de oração’. A proposta é manter os fieis unidos para interceder em prol dos projetos da igreja e dos desafios enfrentados hoje pela sociedade. O programa é desenvolvido em toda a América do Sul e termina no dia 22, quando os fieis são convidados a destinar dez horas ao jejum, louvor e testemunhos.

Em Petrolina, a Igreja Adventista do bairro Maria Auxiliadora é uma das congregações que participam do projeto. Durante os dez dias, os fieis vão se reunir no templo para orar. Os cultos vão ocorrer pela manhã, das 5h às 6h, e à noite, das 19h às 19h40.

Nas reuniões também serão estudados temas como perdão, arrependimento sincero, fé, gratidão e obediência. De acordo com o pastor adventista Thiago Alves, o objetivo do projeto é fortalecer a unidade da igreja. “Vamos levar as pessoas a ter uma experiência mais profunda com Deus e interceder pela sociedade que vivemos”, comentou.

No dia 22, a igreja realizará uma programação diferenciada para receber os fieis que estarão realizando as dez horas de jejum. Haverá louvor, testemunhos, batismos e, seguindo a tradição bíblica, cerimônia de lava pés e Santa Ceia. Pessoas de outras religiões também podem participar do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome