Adote Um Atleta pode ser uma boa saída para clubes de Petrolina recuperarem o prestígio

por Carlos Britto // 04 de abril de 2009 às 21:30

A pouco mais de um mês para sua estreia na segunda divisão do Campeonato Pernambucano, o Primeiro de Maio contará com uma iniciativa que poderá dar uma grande injeção de ânimo no time. Trata-se de um programa chamado Adote um Atleta, que já tem a parceria de oito empresários locais.

Como a situação dos clubes de Petrolina não é nada boa, tanto o Primeiro de Maio na serie A2 quanto o Petrolina Social Clube na A1 do Pernambucano, a ideia pode render bons frutos no sentido de manter a folha em dia e estimular os atletas, consequentemente fazendo com que os resultados apareçam dentro de campo.

Segundo o dirigente do Primeiro de Maio, Ronaldo Souza, é esperado também o reforço da Prefeitura de Petrolina na consolidação desta iniciativa.

Adote Um Atleta pode ser uma boa saída para clubes de Petrolina recuperarem o prestígio

  1. cabral disse:

    E qual seria o retorno para os empresarios?

  2. Francisco Antonio Ramos disse:

    Que pena que eu sou um mero professor, pois gostaria de ajudar esse time. Afinal, é um time de expressão em torcida. Talvez, maior que a do Petrolina.

    P.S. Sucesso! 1º de Maio, esse time merece.

  3. Pascal disse:

    Durante, duas temporadas , ajudei de uma forma modesta o 1 de Maio: uma para ajudar o então preparador físico Cupira e outra para ajudar a pagar o salário de Zé “OIN” . NUNCA RECEBI UM RECIBO , UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS OU UM SINGELO AGRADECIMENTO(dispensável). Que empresário vai querer ajudar esem saber, de forma transparente, onde foi parar o dinheiro ? Não estou levando dúvidas sobre o destino do dinheiro , apenas, falando de aspectos legais não cumpridos que terminam prejudicando o time . Se Ronaldo tivesse mais cuidado com isso, por certo muitos torcedores ajudariam o time.

  4. antonio carlos souza disse:

    Caro amigo PASCAL ouvir voce dizer que tem politico que e cego, aqui parece que voce tambem não enxerga bem, leia a matéria direito o programa ADOTE UM JOGADOR quer dizer que a empresa vai pagar direto ao atleta e por isso não vai precisar de recibo e nem prestação de contas do clube , pois o controle vai ser da empresa agora só resta aranja empresa que paguem o jogador em dias para não dar problemas ao clube, ou seja o clube fica fora da questão financeira. a imprensa deveria denuciar o que a diretoria do PETROLINA vem fazendo que e, não colocando a carga dos igressos para a troca do programa do governo do estadocompleta só coloca uma parte minima de ingresso e só coloca apenas alguns para enganar o torcedor e a maioria coloca cambista na frente do estádio nos dias de jogos para vender para o clube uma VERGONHA , no jogo contra o sport e hoje contra o nautico pode ir lá comprovar a verdade. e por essa e outras sacanagem desta deretoria comandada pelo seu presidente e que o time caiu para a segunda divisão, agora se para ele sair precisou deste rebaixamento que caia, para o time se livrar deste malas. gostaria que o blogue fizesse a denuncia apesar que o campeonato já vai acabar mais para todo povo saber a não ser que o blogue não possa prestar esse serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *