Adolfo Viana viabiliza emenda para reforçar segurança pública no Norte da BA

por Carlos Britto // 18 de junho de 2025 às 07:59

Adolfo Viana. (Foto: Divulgação) – Arquivo Blog

Por meio de emenda parlamentar, o deputado federal Adolfo Viana (PSDB) garantiu um reforço expressivo para a segurança pública no Norte da Bahia. A entrega de um arsenal moderno e viaturas de última geração à Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi realizada segunda-feira (16), durante solenidade na Orla II de Juazeiro.

Entre os equipamentos estão fuzis ARAD, reconhecidos pelo alto poder de fogo e utilizados por tropas de elite, além de viaturas semiblindadas, caminhonetes Hilux e motocicletas XTZ 250 Lander. Os recursos viabilizados pelo deputado serão direcionados a unidades estratégicas da PM, com foco em áreas de maior vulnerabilidade.

A iniciativa de Adolfo Viana busca ampliar a capacidade de resposta das forças policiais, fortalecer o patrulhamento ostensivo e dar mais estrutura às ações de combate ao crime. A medida atende a um antigo apelo da população por mais segurança e presença do Estado na região. “Nosso compromisso é com a vida das pessoas. Segurança pública se faz com investimento, estrutura e coragem para enfrentar os desafios”, destacou o parlamentar.

Com essa ação, Adolfo Viana consolida seu papel como um dos principais articuladores de investimentos em segurança no Interior baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários