Adolescentes são apreendidos após roubarem carro e tentarem matar cachorro na zona rural de Juazeiro

3

Polícia Militar JuazeiroQuatro adolescentes foram detidos nesta terça-feira (11), acusados de roubarem um carro Fiat Uno na zona rural de Juazeiro. O roubo aconteceu ontem (10) na Fazenda Ponta D’água. Durante a fuga, um dos menores tentou matar o cão dos proprietários com vários tiros, um deles atingindo a região dorsal do animal.

O grupo ainda levou como refém um jovem de 18 anos de idade, que foi liberado horas depois. O relato das vítimas, inclusive do dono do veículo, é de que os menores agiram com muita violência, chegando a efetuar vários disparos contra a família.

Assim que souberam do fato, os policiais militares da 75ª Companhia Independente (CIPM) realizaram várias diligências na tentativa de encontrar os acusados. Além do veículo, os policiais apreenderam duas espingardas. Segundo os próprios adolescentes, o grupo é liderado por Jailson Alves dos Santos, de 18 anos e mais conhecido como ‘Porquinho’, que conseguiu fugir.

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa diligência contou com o valioso apoio das guarnições do GOE 74ª CIPM, GETAM 76ª CIPM, da 73ª CIPM e da CETO.
    O elemento de vulgo “Porquinho”, tentou atirar em um cachorro e acertou em um dos seus comparsas, que foi apreendido quando recebia atendimento na UPA do Castelo Branco, Juazeiro/Ba, o cão não foi atingido.
    Só para esclarecer.

  2. Anônimo disse…
    Retificando a informação,eles não atiraram no cachorro e,sim,no proprietário da roça,efetuando dois disparos que atingiram as duas pernas do mesmo. Ainda no local,ameaçaram,com uma faca,cortar o pescoço de uma criança de dois anos de idade,filha do casal de proprietários do local. A quadrilha já é acostumada a realizar assaltos desta natureza na zona rua de juazeiro.

  3. Não foi mencionado na reportagem,mas a diligência contou com o apoio do GOE 74, ROTAM 76, CETO, 7410 e 0310 da 73. Gostaria de agradecer o apoio dessas gu citadas,pois foi graças ao esforço de todos que conseguimos lograr exito na diligência. O esforço das equipes,mostrou aos bandidos que,a PM de juazeiro não está pra brincadeira e que,vai se esforçar bastante em busca do objetivo que é garantir a ordem e dificultar a vida dos criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome