Adolescente morre eletrocutado durante São João no Dom Avelar

por Carlos Britto // 08 de junho de 2009 às 17:45

A noite de domingo (07) terminou de forma trágica para o adolescente Michael Douglas dos Santos, 16 anos. Ele morreu eletrocutado durante os festejos do São João nos Bairros, no Dom Avelar.

 O garoto estava próximo ao palco, quando recebeu a descarga elétrica. Michael chegou a ser levado para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT), mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela polícia, por suspeitas de negligência durante a montagem do palco.

Adolescente morre eletrocutado durante São João no Dom Avelar

  1. Madalena Paixão disse:

    Agora que já não temos mais Michael Douglas entre nós, questionamos a organização e o desenvolvimento destes “eventos” que são proporcionados aos bairros mais carentes, será que uma tragédia como esta ocorreria em bairros “nobres” da cidade?
    Quem vai responder pelo o ocorrido a Prefeitura Municipal que contribuiu com o evento e não teve o cuidado de fiscalizar as instalações elétricas ou a Associação de Moradores que promoveu o evento?Fica aqui nossa indignação,revolta e dor.

  2. Roberto Guedes disse:

    Que sirva de alerta… os festejos de São João só estão começando!!!!!!

  3. Andreia disse:

    A prefeitura tira o corpo fora, e diz q so cabe a ela a verba para a festa. A associação de moradores q se vire, q organize sozinha e q consequentemente, se responsabilize pelos acidentes q ocorrerem.
    É lamentavel….
    Que sirva de alerta… os festejos de São João só estão começando!!!!!! [2]
    Isso é caso de policia!!!!

  4. "ANA....LISANDO" disse:

    Não é a Associação que lucra com o evento? então arque com a responsabilidade. Chega de tudo vcs querem responsabilizar a prefeitura!!!!

  5. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    REINTERO AQUI MINHAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA DO RAPAZ E ABRO UM PARENTESE NA COLOCAÇÃO DE MADALENA PAIXÃO: cOMO É SABIDO QUE A CORDA SE ARREBENTA SEMPRE NO LADO MAIS FRACO, A SITUAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO SE TORNA COMPLICADA, MAS NESSE CRIME HÁ CUMPLICES E QUE APÓS APURAR OS FATOS, OS VERDADEIROS CULPADOS SEJAM PUNIDOS…

  6. PABLO GONZAGA disse:

    Vale salientar que no bairro Dom Avelar existe a briga pra se saber quem é o atual presidente. José do Santos diz que é ele e Graça diz que é ela. Pergunto : Quem é dos dois que vai assumir essa fatalidade ? A propria Associação é quem emite todas as documentações para os orgãos de segurança, inclusive contrato firmado com todos os donos de estrutura como o PALCO, que tem que haver um documento chamado de A.R.T ( Atestado de Responsabilidade Tecnica ) , que é fornewcido por um engenheiro de segurança . Portanto a Prefeitura não tem nenhuma responsabilidade por qualquer fatalidade ou acidente que venha a acontecer nas imediações das festas juninas ou outros eventos que venham a acontecer nos bairros ou outras localidades.

  7. Godofredo Bezerra disse:

    Quem assinou a A.R.T ? será que tem um A.R.T ?

    Quem fiscalizou este palco ? isso não é responsabilidade da prefeitura?

    Com a palavra o Secretário de Turismo Sr. Domingos Salvio , afinal de contas é de responsabilidade da sua Secretária a fiscalização destes eventos, ou não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *