Adolescente grávida morre em Ouricuri (PE) ao tentar fazer aborto clandestino

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2013 às 11:34

Uma adolescente grávida de dois meses morreu ontem (24) em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe.

Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a garota teria tentado fazer um aborto clandestino.

Ela foi socorrida por quatro homens não identificados para o setor de emergência do Hospital Regional, onde chegou desacordada. Momentos depois os médicos plantonistas constaram que a jovem não apresentava mais nenhum sinal de vida. (Fonte: Rádio Grande Serra AM/FM e Cidade FM/Araripina)

Adolescente grávida morre em Ouricuri (PE) ao tentar fazer aborto clandestino

  1. Cleber disse:

    A estudante Ana Caroline Batista, 15 anos, de Trindade foi abandonada sem vida por quatro pessoas na emergência de Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri. O fato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (24).

    Segundo informações de funcionários do hospital, os elementos abandonaram a vitima, apenas informando que ela havia passado mal, onde deixaram a mesma e saíram sem informar quaisquer dados que identificasse a vítima ou responsável pela apresentação desta.

    Depois de encaminhada para a sala de emergência, verificou-se que a adolescente não apresentava nenhum sinal vital, também não havia marcas de lesões no corpo, apenas sangramento no ouvido e no nariz. De imediato a policia foi acionada.

    A Polícia Militar compareceu ao hospital e depois de entrar em contato com funcionários, ninguém soube informar a identidade da adolescente. Como a equipe médica não conseguiu descobri a causa da morte, a Direção do Hospital resolveu transferir o corpo dela para o IML da cidade de Petrolina.

    Os policiais realizaram diligências a procura de pistas que levassem a identificação da vítima, bem como aos homens que a abandonaram no hospital. O serviço de inteligência do 7º BPM e guarnições de Ouricuri, Trindade e Bodocó colheram informações acerca do ocorrido e constataram o seguinte:

    Trata-se da adolescente, Ana Caroline, 15 anos, estava grávida de 02 (dois) meses do adolescente Caio, 16 anos. O pai e avô de Caio – Antônio Ivaldo Rodrigues e José Delmondes dos Reis, 82 anos – tinha conhecimento da gravidez e entrou em contato com a adolescente para que a mesma realizasse o aborto.

    Às 22 horas de quarta-feira (23), a adolescente Ana Caroline, o Sr. Antônio Ivaldo Rodrigues, 47 anos (pai de Caio), vulgo “Val”, e o Sr. José Delmondes dos Reis (avô de Caio e sogro de Antônio Ivaldo Rodrigues), vulgo “Zé Preto” foram à residência de Valdeneiz Pereira Galvão, 45 anos, conhecido como Dr. Fritz, para a realização do processo de aborto do feto.

    Durante a operação clandestina, a adolescente passou mal e os envolvidos a socorreram para o Hospital Regional na cidade de Ouricuri, aonde veio a falecer a caminho do hospital. Os envolvidos no aborto clandestino se encontram foragidos.

    A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências que o caso requer.

  2. Tereza disse:

    Nossa que horror, como alguém pode fazer isso com uma criança e uma adolescente?!

  3. anderson polgas disse:

    fim de mundo aerà esta chegando estar se comprindo.

  4. tamires disse:

    é realmente fim de mundo pessoas não tem responsabilidade com nada tantos meios de se previnir mais nao, preferem correr risco de vida tirando a vida de um ser inocente que ainda estava cendo gerando enquanto aos q fizeran o aborto tem que aver justiça q gentinha mais sem carater vcs merecem tudo de pior nesta vida inconpetentes, covardes assasinos……

    1. carol disse:

      espero que encontre esses covardes que fizeran isso com essa adolecente pra serem praticamente ums velhos babacas e otarios sao pior que adolecentes seus jermes vcs nao prestam nao valem nada prevalem nada sao criminosos e tem que pagar por iso toda a populaçao de trindade esta revoutada inutios e oq vcs sao panacas indiotas q precisan derrubar os outros pra poder subir mais deus vai fazer justiça e vcs vao ter muinto oq temer maiacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários