Adolescente desaparece há quatro dias e deixa familiares apreensivos no bairro José e Maria

6

RafaelaUma família do bairro José e Maria, na Zona Leste de Petrolina, está vivendo momentos de aflição desde o último sábado (15), quando Rafaela Gomes Coelho, de 15 anos, saiu de casa e não voltou. A adolescente afirmou que iria fazer uma pesquisa em uma lan house do bairro, mas até esta quarta-feira (19), os familiares não têm notícias da menina.

Segundo a família, Rafaela nem chegou a ir até o estabelecimento comercial. Os pais acreditam que ela tenha fugido porque não encontraram a certidão de nascimento da adolescente.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rafaela, pode ligar para os telefones  (87) 3864-2246/8818-3287.

6 COMENTÁRIOS

    • Obrigada pelo interesse, Paulo. Postamos uma outra foto no facebook e a família está providenciando outras. Até hoje, depois de oito dias não temos nenhuma noticia. Sou vizinha da família.

  1. minha filha. pelo amor de Deus. pense nos seus pais e irmãos. por mais significativo que seja o motivo de seu desaparecimento. volte. converse, tenha Deus em seu coração. O AMOR DOS PAIS NAO TEM PREÇO.

  2. eu morro e floresta pe eu estava com ela ai chegou um cara policia nu carro e pegou ela e eu nao fui e griteim pegaro chogaro minha irma detro do carro e saiuuuuu correno

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome