Adiado: Juazeirense volta para casa após surto de Covid-19 entre os jogadores da Jacuipense

2
Foto: Ascom DJ/divulgação

A partida entre a desportiva Juazeirense X Jacuipense agendada para este domingo (28) em Salvador (BA), precisou ser adiada após os testes confirmarem que dos 27 jogadores da Jacuipense, 19 estão infectados com a Covid-19. O time de Juazeiro recebeu a informação quando ainda estava em viagem e acabou ficando no prejuízo.

As despesas da viagem, como locação de ônibus, alimentação, além dos custos dos testes de Covid-19 exigidos pela Federação antes de cada partida de futebol, que passam dos R$ 7 mil, foram para a conta da Juazeirense. O time precisou voltar quando já estava em Tanquinho de Feira para a 3 ª rodada do Campeonato Baiano 2021.

Com a partida adiada, o próximo confronto da Juazeirense será no domingo, dia 07 de março, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes.

2 COMENTÁRIOS

  1. No parque Josefa Coelho as autoridades precisão urgentemente tomar alguma medida, punição, multa. Pois tem muitos jovens a partir das 6:30 da manhã aglomerando o parque, são muitos jovens sem máscaras, muitos deles com som portáteis, é um verdadeiro absurdo. E amanhã como é domingo pode ter a certeza que a a partir das 6:30 terão muitos jovens sem mascáras com aglomeração, desreipeitando totalmente as medidas sanitárias. Pelo amor de Deus tomem alguma medida. Fico trsite se o parque fechar os portões, pois, eu e muitos que usam máscaras e não fazem aglomeração irão sentir bastante falta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze + oito =