Adalberto quer taxa mínima para todas as cidades do Sertão para água e esgoto

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2011 às 19:01

O Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) quer aproveitar a visita do diretor comercial da Compesa, Decio Padilha, à Petrolina, para solicitar o recadastramento de todos os usuários da Compesa dos municípios de Afrânio, Dormentes, Santa Cruz, Santa Filomena e Petrolina para que a população mais carente seja agraciada com a cobrança da taxa mínima de consumo de água e serviços de esgoto.

Ele solicitou na assembléia através de indicação que o valor cobrado seja igual em todos os municipios do Sertão.

Adalberto quer taxa mínima para todas as cidades do Sertão para água e esgoto

  1. Marketing Pessoal disse:

    SERÁ QUE ELE ACHA QUE SERÁ POSSÍVEL ISSO?????ACHO QUE ELE SABE QUE A RESPOSTA É NÃO…..DEP.E A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA DE AFRANIO O SENHOR VAI SOLICITAR INCLUSÃO NO BAIXO CUSTO TAMBEM……DEP.E OS BOATOS QUE EXISTEM QUE O SENHOR FOI MEDIADOR DESTA COBRANCA JUNTA AOS SEUS VERIADORES NA CAMARA, QUNDO O SR.ERA PREFEITO É VERDADE???
    “É A POLÍTICA DO DAR COM UMA MÃO E TIRAR COM OUTRA”
    UMA COISA É CERTA O SR. É CAMPEÃO EM Marketing Pessoal.

  2. Alysson Cavalcanti disse:

    Parabéns ao nobre deputado , a população mais carente precisa de um representante preocupado com as suas causas, continue lutando pelos menos favorecidos.
    Deve-se cobrar da Compesa também melhoria nos serviços prestados, principalmente aqui em Petrolina que são de péssima qualidade.

  3. jian DORMENTES disse:

    VALEU DEPUTADO! MOSTRANDO PRA QUE Q VEIO! ESSA É A RESPOSTA QUE O POVO ESPERAVA RECEBER QUANDO VOTOU NO SR. BUSCAR A JUSTIÇA SEM OLHAR P/ O LADO MAIS FORTE E SIM DOS INJUSTIÇADOS, ESSE É O PAPEL DE UM BOM POLITICO. VAMOS TORCER P/ Q DÊ TUDO CERTO!…

  4. justo disse:

    Está louco para mostrar serviço, quem vê não acredita que ele foi o responsavel pela criação da taxa de iluminação pública em Afrânio quando era prefeito.

  5. ze ruelas disse:

    marketing e justo pessa para o atual prefeito mandar para camara de vereadores um projeto para que eles aprovem a insenção da taxa de iluminação publica. aí o prefeito estará fazendo um grande Mar

  6. José dos Santos disse:

    Nem parece a MESMA PESSOA QUE CRIOU A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM AFRANIO.

    Obrigou os vereadores da sua base a se indispor com a população.

    Até hoje uns deles estão arrependidos.

    Em marketing o Sr. é CAMPEÃO Sr. Adalberto.

  7. DUVIDA.. disse:

    JA QUE QUER PORQUE NAO FAZ LOGO….COMO OS CARAS COLEGAS SITARAM A TAXA DE ILUMINAÇAO PUBLICA FOI ELE QUE CRIOU!!! E AGORA?
    O POVO VIVE NO ESCURO MESMO PAGANDO ESSA “T A X A”
    SERA QUE COM ESSA TAXA MININA DE AGUA NAO VAI FALTAR AGUA NAS TONEIRAS?

  8. Inteligencia não é para todo mundo disse:

    O que tem de gente sem conhecimento colocando comentários nesse blog é fora de sério….

    Reconheçam a competência de Adalberto! Ele relamente nasceu para administrar. E a sua luta não é para tirar a taxa de iluminação e de água mas barateá-las, diminuindo assim os custos dessas taxas para a população.

  9. Osvaldo fala disse:

    A inveja é muito grande contra o deputado Adallberto Cavalcanti,ele tem que rezar muito pra livrar desses invejosos.Olho grande só entra cisco.Deixe Adalberto trabalhar bando de filha……………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários