Adalberto é saudado por Geraldo Coelho em noite de Teresinha Teixeira: “Meu colega”

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2010 às 21:34

O deputado estadual eleito Adalberto Cavalcanti (PHS) nada falou na noite de homenagens à diretora do Colégio Dom Bosco, Teresinha Teixeira, ontem (22) no Centro de Cultura Dom Bosco.

Mas fez questão de levar seu abraço, ao lado da esposa Lúcia, à ex-vereadora pelo seu aniversário comemorado ontem, juntamente com o lançamento do livro que conta sua vida.

Adalberto, no entanto, não passou despercebido. Ao falar, o deputado estadual Geraldo Coelho (PTB) – que não foi reeleito – fez questão de saudá-lo de “meu colega”. Infelizmente não terão como conviver na Assembleia Legislativa

Adalberto é saudado por Geraldo Coelho em noite de Teresinha Teixeira: “Meu colega”

  1. ELEITORES DA REGIÃO disse:

    Estava dentro de um buraco de TATU…..

  2. Thyago Monte disse:

    E que venha Lúcia Cavalcanti para a Prefeitura Municipal de Afrânio!

  3. Marciano de Macedo disse:

    Foi louvável a atitude do Dep. Geraldo Coêlho, porém, foi injusta a falta de espaço ao Dep. eleito Adalberto Cavalcanti, pois ouvimos a palavra do Deputado que declarou sempre ter estudado em Colégios particulares (Dom Bosco em Petrolina e Maquenze em São Paulo), mas faltou a palavra do Deputado que sempre estudou em Escolas Públicas, tando em Afrânio como em Petrolina.
    Marciano JC de Macedo.

  4. joao carlos disse:

    Meu voto é em lucia para prefeita de afranio em 2012!

  5. salçalito disse:

    Chega dar p

  6. salçalito disse:

    Chega dar pena ver os comentários dos puxas acima.

    é tudo de Afrânio.

    Ai, ai!

  7. Francisco Alves disse:

    Lúcia vem com toda força de Adalberto. Carlinhos o poder é passageiro.
    Lúcia vem ai!

  8. Carlnhos Amorim disse:

    Tudo por um emprego , , tempos atrás Adalberto chutou ele da Prefeitura e agora vive puxando o saco do cara.
    Coisa feia !!

  9. jeremias disse:

    a única chance de carlinhos contra adalberto é ele se aliar a marcelo cavalcante , se ele transferir os 300 votos que deu pra terezinha carlin tá eleito.rs

  10. pega leve disse:

    É isso mesmo carlinho se junte com Marcelo e vá em frente. Essa
    estória de Adalberto querer ser dono de Afranio, tem que acabar
    o meu foto é seu.

  11. Pega Leve disse:

    Ei Pega leve vai aprender a escrever cara…
    Se Carlinhos juntar com Marcelo irá ser a maior surra politica de todos os tempos em Afranio.
    Lucia tem concerteza tem mais 90% dos votos em Afranio.

  12. Monica Texeira disse:

    Carlinhos junte os seus votos de Danilo Cabral ( 480 ) + os votos de Marcelo (300) p/ Terezinha nunes e veja como 780 votos poderão combater os 8.700 votos de Adalberto Cavalcanti em Afranio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários