O deputado estadual eleito Adalberto Cavalcanti (PHS) nada falou na noite de homenagens à diretora do Colégio Dom Bosco, Teresinha Teixeira, ontem (22) no Centro de Cultura Dom Bosco.
Mas fez questão de levar seu abraço, ao lado da esposa Lúcia, à ex-vereadora pelo seu aniversário comemorado ontem, juntamente com o lançamento do livro que conta sua vida.
Adalberto, no entanto, não passou despercebido. Ao falar, o deputado estadual Geraldo Coelho (PTB) – que não foi reeleito – fez questão de saudá-lo de “meu colega”. Infelizmente não terão como conviver na Assembleia Legislativa




Estava dentro de um buraco de TATU…..
E que venha Lúcia Cavalcanti para a Prefeitura Municipal de Afrânio!
Foi louvável a atitude do Dep. Geraldo Coêlho, porém, foi injusta a falta de espaço ao Dep. eleito Adalberto Cavalcanti, pois ouvimos a palavra do Deputado que declarou sempre ter estudado em Colégios particulares (Dom Bosco em Petrolina e Maquenze em São Paulo), mas faltou a palavra do Deputado que sempre estudou em Escolas Públicas, tando em Afrânio como em Petrolina.
Marciano JC de Macedo.
Meu voto é em lucia para prefeita de afranio em 2012!
Chega dar p
Chega dar pena ver os comentários dos puxas acima.
é tudo de Afrânio.
Ai, ai!
Lúcia vem com toda força de Adalberto. Carlinhos o poder é passageiro.
Lúcia vem ai!
Tudo por um emprego , , tempos atrás Adalberto chutou ele da Prefeitura e agora vive puxando o saco do cara.
Coisa feia !!
a única chance de carlinhos contra adalberto é ele se aliar a marcelo cavalcante , se ele transferir os 300 votos que deu pra terezinha carlin tá eleito.rs
É isso mesmo carlinho se junte com Marcelo e vá em frente. Essa
estória de Adalberto querer ser dono de Afranio, tem que acabar
o meu foto é seu.
Ei Pega leve vai aprender a escrever cara…
Se Carlinhos juntar com Marcelo irá ser a maior surra politica de todos os tempos em Afranio.
Lucia tem concerteza tem mais 90% dos votos em Afranio.
Carlinhos junte os seus votos de Danilo Cabral ( 480 ) + os votos de Marcelo (300) p/ Terezinha nunes e veja como 780 votos poderão combater os 8.700 votos de Adalberto Cavalcanti em Afranio.