Adalberto Cavalcanti, o título de Cidadão Petrolinense e o roteiro em aberto

por Carlos Britto // 28 de maio de 2016 às 09:31

cidadão petrolinense adalberto

Parecia até clima de convenção municipal. Foi dessa forma que o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB) recebeu da Casa Plínio Amorim, em solenidade realizada na noite de ontem (27) no auditório do Sest/Senat, o título de Cidadão Petrolinense.

Já sua esposa, a prefeita de Afrânio (PE) Lúcia Mariano, foi homenageada com a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan, maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Petrolina a autoridades.

cidadão petrolinense adalberto2Os discursos do autor dos decretos legislativos, Manoel da Acosap (PTB), e de Ronaldo Cancão (PTB), também deram um certo tom de campanha à solenidade, que lotou o auditório do Sest/Senat.

Pré-candidato a prefeito de Petrolina, Adalberto emocionou-se e deixou aflorar mais uma vez o desejo de administrar Petrolina, “se Deus e o povo petrolinense assim quiserem”. O roteiro desse filme já está quase pronto. Falta apenas o final, quem ninguém sabe se será feliz ou não. (fotos: CMP/divulgação)

Adalberto Cavalcanti, o título de Cidadão Petrolinense e o roteiro em aberto

  1. Leonardo Historiador disse:

    Quê ridículo. Um título desses só devdria ser dado a alguém que tivesse uma vida inteira de contribuição para com a cidade. Traidores da nação por roubarem seus recursos e pessoalmente responsáveis pelo sofrimento das pessoas oprimidas desse país safado.

  2. João Filó disse:

    Petrolina merece voltar a pensar grande. Precisa de mais trabalho e menos marketing.
    Precisa de alguém alinhado com o Governo Federal.
    E esse aí é a pior opção para voto.

  3. Cidadão disse:

    Senhores Leonardo Historiador e João Filó, concordo com os senhores e digo mais : Petrolina não pode perder a oportunidade que tem no próximo pleito eleitoral e não votar em candidatos iguais a este daí. Temos que pensar grande e aproveitar a oportunidade para transformar a nossa cidade e sair do atraso dos oito últimos anos.

  4. Eleitor disse:

    Em verdade, esses dois vereadores não tem habilidade alguma de legislar e fiscalizar o executivo, o que os tornam impossibilitados de propor qualquer honraria com a devida significância. Afrânio e muitas outras cidades são plenamente dependentes da produção de Petrolina, e as que dependem é que são honradas? Infelizmente, fatores como falta de informação, bom senso, dentre outros, resultam nisso: controvérsia a realidade.

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Esse ai tou fora:não tem união e força politica

  6. Popó disse:

    Esse candidato é fraco ele pensa que Petrolina é Afrânio…. Nem os irmão vota nele…. Porque será? Prepotente?Ag…?Dep.Fraco?Coronel na ponta do chicote? Ai fica a pergunta!!!

  7. Popó disse:

    Esse Ronaldo Canção e Manuel da Acosap vivem na mão de Adalberto tem mais e que dá uma comenda dessa…. Uma vergonha pra Petrolina.

  8. Si disse:

    Que nojo, esse daí jamais ganhará meu voto. Se esse crápula soubesse administrar teria feito benfeitorias lá em Afrânio e cidadelas, a exemplo da estrada que leva a Extrema, que nunca foi asfaltada. Um homem que não tem amor por sua terra natal iria amar a nossa Petrolina porque?

  9. Carlos Santos disse:

    Fico triste e horrorizado com um tipo de homenagem dessa. O que se pretende com isso a final? Até os pobres dos funcionários da prefeitura, os contratados, foram pressionados a irem para esse evento. Conseguiram levar dois ônibus daqui de Afrânio. Será que é medo de não ter ninguém no evento? Só conhece esse deputado quem nasceu e mora aqui, em Afrânio, tirando alguns cegos é claro. Tomara que os eleitores de Petrolina tenha juiz.

  10. Marcio disse:

    Essas são as ibras de Ronaldo Cancão e Manoel da Acosap. Espero que a população dê-lhes uma resposta na próxima eleição. Lamentável esses títulos e essa medalha. desmerece a medalha Dom Malam. O que essa mulher fez por Petrolina? me digam algo por favor.

  11. Paulo Souza disse:

    Este palhaço vem para Petrolina achando que é Afrânio.

  12. Felipe disse:

    banalizaram o título de cidadão petrolinense. Se transformou em algo que se pode dar a qualquer porcaria

  13. Marcio disse:

    Para esse tipo de ação é que os vereadores utilizam-se dos seus mandatos, ações puramente eleitoreiras. Esses caras brincam com o dinheiro público, perdendo tempo com essas baboseiras para quem não merece, ao invés de criar projetos que realmente favoreçam e resolvam os problemas da população ou a função do vereador mudou. Vergonha dessa câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários