Acusados pela morte de José Alex continuam foragidos

por Carlos Britto // 06 de abril de 2010 às 19:37

Os quatro acusados de matarem José Alex e espancarem Diego Cruz, no último dia 10 de janeiro, no Posto de Gasolina Paizão, em Petrolina, continuam foragidos.

São eles: Maria Claudenice da Silva, 38 anos, dona do posto Umburuçu, Nilton César Ribeiro, Eliomar do Nascimento Lopes e Adriano Roberto da Silva, funcionários de Maria Claudenice.

Apenas o bombeiro do 9º Batalhão da Polícia Militar da Bahia, Gracenildo Rodrigues dos Santos, 34, foi encontrado e está preso no Corpo de Bombeiro.

O delegado responsável pelas investigações é Manoel Martins, que está em Maceió numa viagem a trabalho, mas deixou o caso sob a responsabilidade do delegado Lamartine Fontes, que até o momento não tem nenhuma novidade sobre o caso. Ele afirmou que sua equipe continua procurando os foragidos.

Acusados pela morte de José Alex continuam foragidos

  1. maria das graças disse:

    SUP (Serviço de Utilidade Pública) coloca as fotos deste povo pra eles serem reconhecidos e denunciados. Quem tiver alguma pista destes malditos dê um tok pra polícia.

  2. ALCAPONE disse:

    ESTAO TODOS EM PETROLINA, E SO A POLICIA PROCURAR, OU ATE MESMO RASTREAR OS TELEFONES.

  3. J.T.Santos disse:

    Foragidos ou escondidos ???
    Garanto que a policia não deve está se esforçando para achá -los ; o interessante que antes da sentença estavam todos circulando livremente pela cidade . outra coisa como é que o posto está funcionando sem sua proprietaria e seus funcionários ( ou será capagas)???. É infelizmente a justiça tarda e é cega. Espero que alguém consiga localiza -lós e a propria população vá prende -los ; porque se depender da policia !!!!!!.

  4. Carla Lorena disse:

    Realmente a justiça tem que ser feita. Mas devemos ter PACIÊNCIA para saber acusar e buscar os verdadeiros agresssores desses jovens. A polícia pelo que vejo, era quem devia proteger, foi quem mais espancou e ocasionou a morte de uma das vítimas. Os rapazes do posto devem responder pela falta de postura diante dos direitos e deveres. Eles foram em busca de proteger alguém que supostamente havia sido roubado por bandidos (intensão de proteger a sociedade), mas deviam apenas ter abordado e segurado as vítimas. A polícia usando de sua brutal força, não pensou duas vezes e só agiu contra a integridade física e moral daqueles indivíduos. (INJUSTIÇA TÁ AÍ). Devemos sim, pedir JUSTIÇA. As famílias das vítimas precisam de uma resposta e a sociedade também. Não devemos fazer uma polêmica em torno de crimes encobertos como este. A corda pelo que vejo está quebrando na parte mais fraca, onde tem gente forte querendo se livrar da situação. Os meninos do posto? (frentistas, empregados, servidores), ou a POLÍCIA(proteção dos direitos da cidadania)? DEVEMOS REFLETIR………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários