Acusados de atentado a desembargador em SE são presos em Petrolina

por Carlos Britto // 26 de novembro de 2010 às 09:22

Foram presos pela polícia sergipana, em uma  propriedade rural de Petrolina  no fim da tarde de quinta-feira (25)  três pistoleiros acusados de tererm praticado atentado contra o desembargador,  que atualmente é o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, Luiz Mendonça, no dia 18 de agosto de 2010 deste ano. De acordo com o assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Lucas Rosário, a polícia acredita que os três pistoleiros fazem parte da quadrilha de Floro Calheiros.

A prisão foi realizada na tarde de ontem, eles não reagiram e se entregaram. Tudo indica que o quarto pistoleiro é parente de primeiro grau de Floro. Agora o crime está elucidado e não temos dúvidas sobre o envolvimento de Calheiros com o crime. Os policiais de Sergipe continuam em busca de Floro. Os presos estão chegando em Sergipe ainda nesta tarde e serão apresentados à imprensa”, disse. A operação etá sendo comandada pelos delegados Thiago Leandro, André Baronto, Cristiano Barreto e Gilberto Guimarães.

Entre os presos está Alessandro, conhecido como ‘Bili’, apontado como um dos homens de confiança de Floro Calheiros, acusado de ter facilitado sua fuga, em dezembro de 2008. A polícia sergipana continua em Petrolina, em busca do quarto pistoleiro e também de Floro Calheiros.

A informação é de que um suspeito é ex-policial militar de Pernambuco, e outro, ex-policial civil na Bahia. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, eles teriam confessado o planejamento do atentado.

O trio está sendo escoltado até Aracaju, onde devem chegar por volta das 10h desta sexta-feira, 26. A polícia realiza coletiva com a imprensa para esclarecer o fato às 15h. (Com informações e fotos/Infonet)

Acusados de atentado a desembargador em SE são presos em Petrolina

  1. CIDA disse:

    E QUEM É FLORO CALHEIRO É DQUI DE PETROLINA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários