Acusado por mais de 19 homicídios é preso em Santa Maria da Boa Vista

0

acusado tarcílioUma operação realizada no início da tarde de ontem (30) por uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão de Tarcílio Atanázio da Silva, de 29 anos. Acusado de mais de 19 homicídios, ele é fugitivo da Penitenciária Professor Barreto Campelo (PPBC) em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo boletim policial, Tarcílio foi localizado na Agrovila 16 do Projeto Fulgêncio, na área rural do município. A polícia constatou que o acusado faz parte da quadrilha de um elemento conhecido por ‘Nêgo de Lídio’, líder de um bando conhecido por práticas criminosas em todo o interior de Pernambuco (inclusive estupros).

Além dos homicídios, Tarcílio também tem participação em diversos outros crimes, sobretudo na Região Metropolitana, e ainda é suspeito de vários assaltos e tráfico de drogas no sertão do São Francisco. Com ele foram apreendidos cerca de 10 gramas de cocaína, 110 gramas de maconha e R$ 200 em espécie.

Ele estava foragido desde o dia 18 de dezembro de 2014, quando conseguiu escapar com mais 11 detentos, entre eles Nêgo de Lídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome