Acusado de tráfico é detido em flagrante em operação no Norte da BA

por Carlos Britto // 13 de junho de 2025 às 17:59

Foto: Ascom PCBA/divulgação

Equipes da Delegacia Territorial de Itiúba (Norte da Bahia), com o apoio da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)/Senhor do Bonfim, cumpriram nesta sexta-feira (13) mandados de busca e apreensão no bojo de investigação referente ao crime de tráfico de drogas.

Um homem foi localizado com 19 papelotes de cocaína prontos para comercialização, além de três celulares, e foi autuado em flagrante. As buscas resultaram também no recolhimento de provas que vão robustecer o inquérito em andamento na unidade policial.

A ação contou com um efetivo de 20 policiais, entre delegados, investigadores e escrivães. Após as diligências, o acusado foi submetido aos exames de praxe e encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários