Acusado de participar do assassinato do delegado de Caruaru é preso em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de junho de 2009 às 07:00

presoA polícia prendeu ontem (21) mais um acusado de participar do assassinato do delegado titular de Caruaru, Fernando Machado.  José Wanderley Rodrigues Gomes  foi preso  no bairro de Piranga II, em Juazeiro.

De acordo com o delegado Sérgio Moura, que participou da prisão, José Wanderley estava morando com um primo em uma casa alugada na comunidade. Em depoimento, ele teria afirmado que era o motorista do veículo e que a intenção era assaltar o delegado.

José Wanderley será apresentado hoje na Delegacia Regional de Juazeiro. A expectativa é que ele seja encaminhado para Pernambuco logo depois da apresentação. A polícia ainda está em busca da terceira pessoa envolvida no crime, que continua foragida.

O crime aconteceu no dia 22 de março, na cidade de Palmares, na Zona da Mata de Pernambuco. A vítima estava saindo de casa com a família quando homens armados teriam atirado contra ele. Fernando Machado revidou os tiros, sempre tentando proteger a filha de três anos, que acabou sendo atingida de raspão no pescoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *