Acusado de homicídio tenta subornar policiais em Petrolina

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2014 às 09:35

prisãoDois homens foram presos tentando subornar policiais militares. O fato aconteceu na na Avenida Principal do bairro Idalino Bezerra, em Petrolina. Damião Almeida dos Santos Junior, 34 anos, reside na Vila Vitória e Leandro Pereira Callou, 21 anos, também mora no mesmo bairro.

A central de Operações recebeu denúncia de que havia duas pessoas armadas com revólver. Ao realizar abordagem foi encontrado com os acusados um revólver marca Taurus, calibre 38 com numeração suprimida e brasão  da policia Civil de São Paulo, com seis munições intactas.

No deslocamento, os imputados tentaram subornar os policiais oferecendo R$ 450,00 para serem liberados. Os acusados foram levados para a delegacia e ao pesquisar no sistema, a equipe policial constatou que Damião Almeida tinha um mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo, por prática de homicídio.

Acusado de homicídio tenta subornar policiais em Petrolina

  1. fernando de sousa disse:

    Ainda tem policiais serios para mandar pra cadeia vagabundo como esse

  2. Amanda disse:

    Ola Carlos, sei que Petrolina policiais,me ajudem a prender um foragido da justiça que se encontra ai em
    Petrolina??.

  3. Otacilio Dias disse:

    existe na corporação profissional serio e competente e isto ai , quando sera transferido este assassínio para responder pelo crime cometido e também pela arma da policia milita que foi encontrado com ele ,ele deve também ter furtado esta arma isto a policia ira averiguá com certeza

  4. OTACILIO DIAS disse:

    QUANDO ESTE CRIMINOSO SERA TRANSFERIDO PARA CIDADE DE SÃO PAULO PARA RESPONDER PELO CRIME COMETIDO ALEM DO MAIS ROUBO DE ARMA DA CORPORAÇÃO DO ESTADO SE SÃO PAULO QUE FOI ENCONTRADO COM ELE ,TAMBÉM TENTATIVA DE SUBORNO,ESTES CASOS TEM QUE TER UM PUNIÇÃO ,PORQUE OS POLICIAS TRABALHÃO PARA PRENDER DEPOIS E SOLTO TEM QUE TER MAIS RIGOR PARA ESTES CRIMES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários