Acusada de matar esposa do amante vai a júri Popular em Petrolina e família da vítima fará manifestação

2

franciscaFamiliares da jovem Andréa Nascimento, morta a golpes de canivete pela amante de seu esposo, já estão se preparando para ir às ruas de Petrolina pedir justiça.

Andreia foi assassinada em outubro de 2015, nas proximidades da rodoviária  de  Petrolina, pela amante de seu marido, Cosma Rodrigues, que vai a júri popular no próximo dia no próximo dia 11 de maio.

Em busca de justiça, familiares da vítima estão convocando a população para uma caminhada em busca pela paz.

c2a5a74f550937277ff1516343779dafA prima da vítima, Francisca Rodrigues, diz que o ato público acontecerá no dia do júri popular. “Minha prima Andreia foi assassinada no bairro Gercino Coelho pela amante do marido dela. O júri vai acontecer dia 11 e estamos convocando as pessoas que lutam contra a violência que nos acompanhem neste dia para lutarmos por justiça”, diz.

Francisca relata outros casos de violência e diz que Andreia foi a terceira mulher assassinada em sua família. “Minha prima deixou dois filhos que estão aí, sofrendo. Vamos fazer uma alvorada, um culto para pedir a paz na nossa cidade. Ela [Andreia] foi a terceira mulher da família que foi assassinada. Porque a tia dela e a mãe também morreram pela violência”, conta.

A mobiliação está marcada para acontecer no dia 11 de maio, com concentração na Praça do Bambuzinho a partir das 7h. Da praça, os familiares seguirão em direção ao Fórum Dr.Souza Filho, onde acontecerá o julgamento.

2 COMENTÁRIOS

  1. É necessário que a população cobre das autoridades a solução de casos como este e o da menina Beatriz, além do rapaz o Alisson que foi morto no quati pq estava próximo do wi fi do seu assassino, também é necessário que se faça uma manifestação geral por estes casos e também para pressionar o governo do estado a investir mais em segurança na nossa cidade.

  2. Petrolina está cada dia mais violenta, precisamos de mais segurança em nossa cidade e não deixar que a impunidade continue, somos cidadãs e contribuímos com impostos absurdos que são cobrados pelo governo, porém eles também cumpram os seus deveres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × cinco =