Acompanhado de Edilsão do Trânsito, Miguel Coelho conhece no Rio de Janeiro ônibus que reforçarão frota de Petrolina

5
Foto: divulgação

Como havia adiantado no início desta semana, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho está no Rio de Janeiro (RJ) visitando a fábrica da Marcopolo, empresa responsável pela fabricação dos novos ônibus que reforçarão a frota do transporte coletivo na cidade.

Acompanhado do diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), Edilson Leite – Edilsão do Trânsito –, o prefeito chegou a dar partida e dirigir um dos veículos por alguns metros. Segundo o gestor, 83 novos ônibus deverão reforçar a frota do transporte coletivo na cidade até meados de dezembro deste ano.

Foto: divulgação

5 COMENTÁRIOS

  1. Desnecessário propaganda política antecipada dinheiro público gasto com algo desnecessário afinal onde anda o TCM a promotoria de justiça o MP os vereadores de Petrolina os deputados oideres comunitários se ainda existe algum a Impresa o prefeito junto com o secretário se desloca ao RJ para acompanhar algo que esta dentro da licitação a qual aempresase co prometeu em cumprir os requisitos… Chega de propaganda e de desperdício de R$ público e inadmissível tal comportamento. VERGONHA

  2. Vou dizer uma coisa não sou um cara de alisar político,mas passei na Vila Eduardo o camarada tá calçando todas as travessas,e olhe que Guilherme prometeu,Fernando prometeu 3 vezes,ai veio Odacy e Julio e nada fizeram por lá,por isso dou os parabéns ao prefeito,irá melhorar em 100% para as pessoas que moram por lá,fora o valor do imóvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome