Acompanhado de Adalberto, Odacy visita bases eleitorais no interior e zona urbana de Petrolina

3

festa caiçara 2014O deputado estadual Odacy Amorim (PT) é mais um a intensificar o ritmo de pré-campanha, a pouco mais de um mês das convenções partidárias.

No último final de semana ele andou por suas bases eleitorais no interior e também na zona urbana de Petrolina, acompanhado pelo deputado Adalberto Cavalcanti (PTB), o qual tentará um mandato na Câmara Federal.

As visitas incluíram o Sítio Caiçara (foto), que promoveu a sua tradicional Festa do Vaqueiro, eventos nos núcleos irrigados nos perímetros Nilo Coelho e Maria Tereza até a presença num bingo beneficente organizado pelas profissionais que trabalham nas creches do Programa Nova Semente, da prefeitura municipal.

Deixando claro que não está fazendo mais do que a obrigação ao prestar contas do seu mandato, Odacy aproveitou para enaltecer as ações do seu partido, o PT. “Aproveitamos esses momentos para falar de nossas ações como deputado eleito pela maioria dos sertanejos e destacar o legado dos governos democrático e popular do Partido dos Trabalhadores no comando do País. Há 12 anos este governo tem priorizado fazer mais para quem tem menos. Essa é uma política que merece continuidade, começou com o ex-presidente Lula e agora continua com a presidenta Dilma“, frisou. (Foto: Assessoria/divulgação)

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Independentemente de posições partidárias, é preciso reconhecer a pujança política de Adalberto Cavalcanti. Odacy Amorim, por sua vez, também não deixa a desejar, já que possui carreira política de mais de 20 anos. Os novatos nessa eleição precisarão, de fato, contar com o empurrão dos seus pais para vencerem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + 15 =