Acompanhada de Odacy, deputada Dulci Amorim entrega a Paulo Câmara demandas para Petrolina

11
Foto: divulgação

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), recebeu ontem (4) no Palácio do Campo das Princesas a deputada estadual Dulci Amorim (PT) e o marido dela, ex-presidente do IPA Odacy Amorim (PT). Durante a audiência com o gestor, o casal apresentou demandas relevantes para Petrolina.

Novo Parque

Entre os pleitos encaminhados estava a criação de um novo parque para a prática de esporte e lazer na área da Cohab Massangano. “É uma área de 16 hectares que vai atender não só a Cohab, mas todos os bairros circunvizinhos“, destacou Dulci Amorim.

Central de Comercialização do Vale do São Francisco

Também foi solicitada a retomada do projeto de construção da Central de Comercialização do Vale do São Francisco. “O projeto já tinha começado a ser elaborado. O governo estadual, inclusive, já cedeu a área do antigo posto fiscal de Izacolândia, mas a pandemia atrapalhou o andamento do projeto“, explicou Odacy.

Novas escolas de Tempo Integral

Dulci Amorim aproveitou para reforçar a solicitação referente à construção de duas Escolas de Tempo Integral: uma no bairro Loteamento Recife e outra no Dom Avelar.

Tratamento d’água das agrovilas

Por fim, foi solicitada a implantação de um sistema de tratamento d’água nas agrovilas e áreas ribeirinhas de Petrolina. “Precisamos resolver, de uma vez por todas, o problema da falta de tratamento de água para os moradores desses locais. Um problema antigo e que nunca teve a devida atenção”, pontuou Dulci.

Ao fim da reunião, Paulo Câmara mostrou-se empenhado a dar andamento às solicitações.

11 COMENTÁRIOS

  1. Falar sobre o descaso da Compesa nem pensar. Ninguém lembra em Petrolina que a Dulcicleide é deputada.jã que nunca abriu a boca para defender um Petrolinense sequer.

    Odacy deve ter ido dar uma babada no governador para pedir emprego, já que está desempregado

  2. Está difícil sair obra relevante do Governo do Estado em Petrolina nesse atual governo. Iniciou-se o 7° ano dele e obras como o Hospital da Mulher, Escola Técnica Estadual, Armazém da Criatividade, Compaz, até agora nada. Tem obras que Paulo Câmara nem ao menos ainda chegou a prometer, mas que são de grande importância para a região, como por exemplo a transformação da UPE Petrolina em uma universidade autônoma, já nomeada pelo povo de Universidade Estadual do São Francisco – UESF, como também a construção de uma nova e moderna rodoviária, já que a atual é uma vergonha. Sem falar na construção do Hospital Regional do São Francisco, já que Petrolina é a única cidade média do Brasil que não tem um hospital regional. Miguel anda dando um banho no governador em questão de obras na nossa cidade. Chega a ser um placar de 1000 x 0. É aguardar que as coisas mudem nesses pouco menos de 2 anos que faltam para o executivo estadual no poder, mas acho difícil sair algo.

  3. Governador não trabalha pra Petrolina a muito tempo e não vai ser Dulci e nem Odacy que vai fazer a diferença….2022 daremos o troco a esse Governador…
    Petrolina é independente de Pernambuco
    Em breve seremos o.mais novo estado… Estado Valle do São Francisco…. Petrolina Capital do Sertão.

    • Hahahahaahhah Petrolina independente hahahahahaha essa foi boa. Petrolina é tão independente que não tem sequer um hospital municipal. Temos uma UPA estadual e um hospital Federal.

      Bem independente…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome