Ações para região Norte da BA são definidas em reunião da Polícia Militar

por Carlos Britto // 16 de março de 2024 às 14:03

Foto: Ascom / CPR-N

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) participou nesta sexta-feira (15), do “Encontro com a Tropa – Operação Átria 2024”, promovido pela equipe de Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Proteção a Mulher (BPPM), da Polícia Militar da Bahia (PMBA), no auditório do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Juazeiro (BA). O evento contou com a presença de comandantes das unidades operacionais, oficiais e praças que compõem a Operação Ronda Maria da Penha (OpRMP) e atuam na região, além de representantes de outras instituições do Estado.

O encontro representou uma oportunidade para discutir a “Operação Átria 2024”, uma iniciativa que visa a combater crimes de violência praticados contra a mulher. A operação é coordenada das polícias de todos os Estados e do Distrito Federal, com foco especial nas unidades especializadas no atendimento à mulher.

Para a região Norte foi definido um planejamento de atuação junto à Rede de Enfrentamento que apoia e fortalece as mulheres, através de reuniões com o CPR-N, DEAM, SEDES, Promotoria e Vara Especializada, bem como uma visita ao CIAM, além do mencionado encontro e ações com a comunidade.

Ações para região Norte da BA são definidas em reunião da Polícia Militar

  1. Márcia Maria disse:

    Boa tarde. Faltou o nome de WUINSTON MONTECLARO na lista da imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…